Yola Semedo conta que valor arrecadado do álbum “Sou Kizombeira” será destinado aos mais carenciados
A cantora Yola Semedo, que recentemente disponibilizou no mercado angolano a sua 7.ª obra discográfica “Sou Kizombeira”, disse, durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platinafm (96. 8), que todo o valor arrecadado será destinado a uma Instituição de Caridade.
Yola Semedo, que também tem dedicado o seu tempo em acções sociais, explicou que a decisão de doar todo lucro arrecadado é também uma forma de agradecimento por todo o carinho que tem recebido enquanto artista e pode servir como homenagem aos anos de CD’s já disponibilizados no mercado.
“Todo valor que nós conseguirmos arrecadar na Praça da Independência, tanto como o que conseguirmos com o álbum CD e o álbum Vinil, nós vamos sim doar. As minhas produtoras, a Energia Positiva e a Clé provavelmente estão muito chateados comigo porque para eles foi uma coisa no momento, mas eu já tinha pensado nisso. Porque acho que não tem valor o carinho que recebo da minha comunidade, não tem valor os anos de convivência que eles doaram a mim como artista e claro, acho que seria uma forma também bonita de homenagear os anos de CD que a Yola Semedo teve”, disse.
“Sou Kizombeira”, de Yola Semedo, chegou ao mercado discográfico angolano no fim-de-semana transacto, e conta com dez faixas musicais.
Fonte: Platina Line