O público angolano que sempre mostrou-se fiel a “Hitmaker”, Yola Araújo, abarrotou na noite deste sábado, 30 de Setembro, o Cine Atlântico que foi o palco de celebração dos 25 anos de carreira de uma das vozes mais sonantes da música nacional.
Yola Araújo que partilhou o palco com os seus homólogos, Landrick, Pérola, Lizha James, Carla Moreno e a dupla Elisabeth Ventura e Cage One, manteve os presentes animados durante sensivelmente três horas de show, com canções do seu repertório que marcaram gerações.
A artista, aproveitou a oportunidade para homenagear um dos grandes produtores nacionais, Heavy-C que teve a honra de receber das mãos de Yola um troféu referente aos 25 anos de carreira.
De acordo a cantora, o seu primeiro álbum foi fruto do trabalho de Heavy-C e o gesto deve-se ao grande contributo que este sempre deu para que a sua carreira fosse uma realidade e não só, também pelo contributo dado a música angolana de modo geral.
Ao AngoRussia, Yola disse que os 25 anos de carreira são fruto de vários pilares que sempre estiveram presentes na sua vida, desde a imprensa, produtores, instrumentistas, a sua equipa de produção, família e amigos que nunca estiveram aquém quando se tratasse dos seus trabalhos.
Lisonjeada, Yola revelou que o percurso não foi fácil, mas procura sempre ser grata pelas coisas boas que Deus lhe permitiu viver, tendo ressaltado que sem Ele nada seria possível.
Fonte: Angorussia