Vem aí a segunda edição do Angolan Dances Festival em Portugal

O Angolan Dances Festival está de volta para a sua segunda edição, trazendo consigo a vibrante energia das danças tradicionais angolanas. Organizado pela equipa liderada por Gabriel Cabinda, campeão nacional e internacional de dança nas categorias de Kizomba e Semba, este evento promete três dias de celebração cultural no coração de Lisboa.

Marcado para os dias 26, 27 e 28 de abril, o festival terá lugar no Time Out, no conhecido Mercado da Ribeira, um dos pontos turísticos emblemáticos da capital portuguesa. Este ano, os organizadores planeiam surpreender os visitantes com mais de seis estilos de danças angolanas, além dos já populares Kizomba, Semba e Kuduro. O objetivo é claro: promover não só a cultura angolana, mas também Angola como destino turístico.

O evento contará com a presença de alguns dos maiores nomes da música e da dança angolanas, como DJ Dias Rodrigues, Puto Português, Eddy Tussa, Nanutu, Klaudio Hoshai, DJ Marcio Kazukuta, DJ Adelino, DJ Vadinho e DJ Kapitula.

O Angolan Dances Festival não se trata apenas de entretenimento. É também uma oportunidade para promover o intercâmbio cultural entre pessoas de diferentes nacionalidades e geografias. No ano passado, mais de 50 nacionalidades estiveram representadas no evento, com apenas 5% dos participantes sendo angolanos. “A kizomba é muito mais do que uma dança; é uma forma de viver, de continuar a ser feliz, de conhecer pessoas e sentir o calor humano junto com o ritmo, sempre”, explicam os organizadores do Angolan Dances Festival. E é precisamente este espírito de alegria e partilha que esperam transmitir durante os três dias de festival.

Os bilhetes para o Angolan Dances Festival já estão disponíveis através da página oficial do evento no Facebook e Instagram.

 

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014