Recentemente o dançarino e kudurista K2, conhecido como a Fofoca do Kuduro, esteve no programa “A Tarde é Nossa”, transmitido pela TV Zimbo. Além de apresentar uma performance, K2 participou da rubrica “Frente-a-Frente”, onde teve que decidir entre salvar duas figuras do kuduro imaginando-as em um prédio em chamas, justificando suas escolhas.
No primeiro quadro, onde as opções eram Pai Diesel e Príncipe Ouro Negro, K2 optou por salvar Príncipe Ouro Negro. Justificando que, embora Pai Diesel seja considerado o Rei do Kuduro, ele não faz muito pelos outros artistas do movimento. Por outro lado, destacou que Príncipe Ouro Negro, mesmo sem ter muito, está sempre disposto a ajudar colegas em necessidade.
Quando as opções foram Passing Toloba e Pai Profeta, K2 não hesitou em salvar Passing Toloba, declarando que, apesar dos erros, ele é o “amor da sua vida”. Sobre Pai Profeta, K2 comentou que, apesar de serem amigos, ele nunca se arrepende das coisas que fala e nunca muda.
Entre Poca Py e Flor de Raiz, K2 perguntou se não poderia deixar ambas queimarem, afirmando que as duas são falsas. No entanto, acabou optando por salvar Poca Py, mencionando que foi ele quem as criou e as introduziu no mercado.
Entre Rei Hélder e Toni Amado, K2 escolheu salvar Toni Amado, a quem se referiu como o verdadeiro “Rei do Kuduro”. Ele criticou Rei Hélder, acusando-o de ser falso e viver de aparências, utilizando montagens de imagens para impressionar o público.
Em um outro quadro envolvendo Chicoica e Moda Spin, K2 decidiu salvar Moda Spin, reconhecendo sua contribuição ao kuduro através de promoções musicais.
Como de hábito em suas aparições nos programas de rádio ou televisão, a participação de K2 no programa “A Tarde é Nossa” foi marcada por declarações sinceras e por vezes polémicas, revelando sua visão crítica sobre colegas de profissão e destacando as dinâmicas dentro do movimento kudurista.