Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), a cantora Tatiana Durão falou sobre os motivos que colocaram um ponto final no seu laço de amizade com Helga Fêty, tendo acrescentado que a sua ex-amiga foi a maior decepção que teve na sua vida.
Tatiana Durão contou que tinha Helga Fêty como uma irmã, mas que o laço de irmandade foi rompido após ter feito críticas à ex-amiga, por ter partilhado num grupo do Whatsapp imagens de um escândalo que envolvia o músico Paulo Flores e Irina.
“Sempre disse às minhas amigas que nesse grupo não quero isso, isso não é bom, não é saudável. Imagine que fosse connosco, gostariam que estivessem a partilhar coisas vossas em todos os grupos do whatsapp!? Ela partilhou aquilo no nosso grupo, logo de alguém que é um cota, um exemplo para todos nós. Já basta todos os grupos estarem a partilhar, vai partilhar mais ali por quê?”, explicou.
Para concluir, a cantora contou que Fêty recebeu as críticas de forma negativa e decidiu afastar-se.
“Ela levou aquilo a mal. De repente mudou, saiu do grupo, mudou de número de telefone. Deixou de falar comigo, tive o meu filho e ela nem ligou sequer para dizer nada e eu estive com ela nos piores momentos da vida dela”, lamentou.