Sarissari aconselha artistas da nova geração a evitar o uso de drogas

Aquando da gala dos Prémios Nova Geração, ocorrida nesta Quinta-feira (27), o músico angolano Sarissari aconselhou a nova geração de artistas angolanos a evitar o uso de drogas.

Em um debate com o também músico e rapper OG Vuino, moderado pelo locutor Sérgio Flávio, questionado sobre que conselho deixaria à nova geração, sem rodeios, Sarissari aconselhou a evitar as drogas e considerou que não tem mal nenhum em ser diferente no seio dos amigos.

“Evitem as drogas, evitem meter pó nas vossas narinas, nova geração (…), fumem widee, fumem cigarros, fumem shisha, mas estou a vos dizer, há drogas que são para nós mbumbus (preto), e há drogas que são para os nguetas. Pó, comprimidos, estes mambos todos evitem. Não tem mal nenhum em ser careta. Este é o meu conselho para a nova geração (…) todos teus amigos cheiram, não tem mal nenhum em tu seres o único wi que não cheira, mano”, aconselhou.

Para terminar, Sarissari também aconselhou a nova geração de artistas a aproveitar as oportunidades para investir.

“E há coisas que nós não falamos e acontece bwé, nova geração, estão a bater agora, a tua mãe é boa na cozinha, agarra na tua mãe, aluga um espaço, faz um restaurante (…), agarrem no vosso dinheiro e invista em algo que reproduza”,

começou por dizer e a seguir justificou o porquê deste conselho.

“Porque eu estou farto e triste de ver a cada ano que passa, nós a ficarmos mais velho e depois a virarmos pedintes, estamos doentes, é vaquinha na internet, (…) uma doença para irmos para o exterior ou para irmos nos tratar, é vaquinhas, e é bué deprimente vermos pessoas, que deram a sua juventude, a sua arte para nós dançarmos, consumirmos e vivermos, depois no final de tudo, sem nada”, finalizou.

 

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014