Rei Panda revela suas escolhas no ‘Frente-a-Frente’ da TV Zimbo

Recentemente, o kudurista Rei Panda esteve no programa “A Tarde é Nossa”, da TV Zimbo, actualmente conduzido por Igor Benza e Elizete Vasco, onde falou sobre o processo de criação do seu novo single intitulado “Amazónia”. O kudurista, conhecido por suas letras contundentes devido sua caneta pesada, explicou que a música foi criada a pedido de seus fãs residentes no Brasil, com muitos detalhes da composição cedidos por eles.

Durante a participação no programa, Rei Panda também participou da rubrica “Frente-a-Frente”, onde teve que decidir entre salvar duas figuras do kuduro imaginando-as em um prédio em chamas, justificando suas escolhas.

No primeiro quadro, entre Toni Amado e Rei Hélder, Panda optou por salvar Toni Amado, citando-o como uma de suas fontes de inspiração. Entre Mestre Ara e DJ Kilamu, ele escolheu Kilamu, por ser um grande suporte em sua carreira.

Quando as opções foram Poca Py e Flor de Raiz, Panda deixaria ambas arderem, considerando-as amigas. A mesma decisão foi tomada quando se deparou com Passing Toloba e Pai Profeta.

No caso de Fábio Dance e Preto Show, Rei Panda escolheu Preto Show, reconhecendo a ajuda e oportunidades que ele proporcionou. Já entre Rei Loy e Delero King, Panda decidiu salvar Delero, destacando sua participação na construção da carreira do artista.

Em sua última escolha entre Dabeleza e Papá Swagg, Panda optou por salvar Dabaleza devido à sua persistência em se manter nos holofotes.

Rei Panda também comentou que o kuduro é um estilo com mais conflitos no país, mencionando que no passado os pioneiros Toni Amado e Sebem, em vez de desenvolverem o estilo, focavam em beefs e provocações.

Veja abaixo a entrevista na íntegra.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014