Por: Uama Deezy
A polémica e conturbada relação amorosa entre o cantor Delcio Dollar e a tiktoker Serafina Mercedes está prestes a seguir outros contornos. Recém-separados e dois dias depois de tatuar o rosto do rapper nas suas costas, Serafina fez saber em entrevista ao PLATINALINE que vai denunciar Delcio Dollar por “calúnia e difamação”, após este ter supostamente dito num programa televisivo que a ex-namorada tem problemas mentais.
Com “medo” de ver seus trabalhos a serem banalizados, a jovem não gostou de ouvir as declarações do ex-namorado e ameaçou fazer uma queixa-crime junto das autoridades competentes.
“Ele foi à televisão e disse que tenho problemas mentais, não gostei do que ele fez, as pessoas perdem o interesse no meu trabalho, até porque muita gente está a concordar com ele, as pessoas que fazem mal aos outros fazem de tudo para que a vítima pareça doente, isto me afecta. Vou abrir uma queixa contra o Delcio”, disse peremptória.
Durante a conversa, Serafina ainda acusou Delcio Dollar de agressão em determinado momento do relacionamento, porém teria reatado com o rapper após um pedido de desculpas. Questionada sobre a razão de ter feito a tatuagem, sendo que o relacionamento estava “conturbado”, a tiktoker responde:
“Nós já tínhamos voltado. A tatuagem já está feita, também passamos por bons momentos. Vou me lembrar dos bons momentos que vivemos mas o que ele fez não é perdoável”, continuou.
Importa frisar que no programa “Na Placa”, emitido nesta quinta-feira, 24, Delcio Dollar negou as acusações de agressão contra a ex-namorada.