O conhecido rapper Cali John, do grupo Mobbers, que foi convidado a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), destacou o papel da igreja no alavancar da sua carreira musical, ressaltando que tudo que sabe até aos dias de hoje aprendeu na igreja.
Cali John, que mostrou o seu outro lado, contou que quando tinha apenas 16 anos de idade aprendeu a cantar, dançar e até a representar na igreja, a qual fez parte do coral e de um grupo teatral, sendo que devido elogios excessivos pelo seu talento acabou por ter um ego exacerbado e foi necessário receber chamada de atenção por parte do Bispo da igreja, para que mantivesse calma.
“O bispo da igreja esteve a conversar comigo e disse tu és muito bom no que fazes, tocas bem, fazes teatro, mas aqui na igreja glória é para dar a Deus”, disse.
Cali, que revelou ser filho de uma Pastora, acrescentou que essa é uma lição que leva para a vida até aos dias de hoje como aprendizado e sempre que tenta levantar os pés do chão recorda-se do ensinamento.
“Fiquei um ano sem fazer teatro, foi um castigo que recebi. Então é uma coisa que me ensinou hoje e sempre que os meus pés tentam levitar um bocadinho lembro-me disso. É tipo, mete o pé no chão rapaz que isso é um dom que te foi dado, não é algo para te engrandeceres, pelo contrário é para engrandeceres outras pessoas”, contou.