Prodígio promete um 2025 mais activo em espetáculos musicais

O rapper angolano Prodígio anunciou, na sexta-feira, no antigo BBB, na Ilha de Luanda, que continuará a inovar no próximo ano, especialmente na realização de espetáculos musicais. Durante o evento “Pagodão”, celebrado no âmbito do seu aniversário, Prodígio apresentou sucessos em arranjos adaptados ao estilo pagode, incorporando a essência do género musical brasileiro e adotando o nome “Negão Supremo” para a ocasião.

O artista explicou a sua afinidade com o pagode, que ouve frequentemente em casa e com amigos. No espetáculo, interpretou músicas como “Mesmo Assim”, “Sonhos com preço” e “Homens não choram 2”. Um dos momentos marcantes foi a colaboração com Lucamba Zambiano, que o imitou no concurso “Unitel Estrelas ao Palco”.

Edmázia Mayembe e Ary participaram do evento, apresentando os seus sucessos, sendo escolhidas por serem cantoras admiradas por Prodígio. O rapper agradeceu aos fãs, amigos e familiares presentes, destacando a importância da celebração.

Prodígio, integrante do grupo Força Suprema, emigrou para Portugal ainda jovem devido a problemas de saúde. A sua trajetória inclui a primeira mixtape “O Alquimista” (2011) e vários prémios, como “Melhor Álbum do Ano” e “Rapper MVP” no “Angola Hip Hop Awards”. Recentemente, completou o lançamento de oito álbuns num único ano.

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014