O rapper angolano Prodígio, o Mr. Exagero e membro da Força Suprema contou recentemente, aquando da sua participação ao Pod Cast “Miss Yolo Pod”, que ele e o NGA já cobraram 25 mil euros, equivalente a mais de 13 milhões de kwanzas para actuar por 15 minutos em um concerto, em Luanda.
O programa abordou sobre vários assuntos ligados à sua vida pessoal e carreira musical, e questionado sobre o valor que cobra por show em Angola, o músico negou-se a dizer o valor do seu caché, porém, exemplificou com um caso específico em que ele e o NGA cobraram 25 mil euros por uma actuação de 15 minutos em um concerto.
“Não te vou dizer o meu cachê, mas (…) eu e o NGA demos um concerto, tivemos 15 minutos em palco e recebemos 25 mil euros (…) isto foi na cidadela ou nos coqueiros, eu confundo muito os estádios (…) 25 mil os dois, para estar lá 15 minutos em palco…”, contou.
Importa frisar que o artista também disse que ele e o NGA têm conta bancária conjunta: “Eu e NGA temos conta conjunta, não temos essa cena de quanto é que um ganha”, disse.
Importa referir que em suas músicas, Prodígio deixou claro que é um cantor caro, como diz na faixa “Cara preta”