As cantoras angolanas, Nsoki e Chelsy Shantel, unem forças desde o ano passado e trabalham juntas de forma sigilosa em um projeto colaborativo. Pelo que se vê, o projeto ainda não tem a data oficial de lançamento, porém está marcada nesta próxima sexta-feira, dia 16 de Abril, o lançamento da primeira música promocional do álbum.
Nsoki mostra-se claramente feliz e agradecida por abraçar este projeto maravilhoso ao lado seu colega Chelsy, e escreveu as seguintes palavras através das redes sociais:
“Surpresa !! Eu e a Chelsy Shantel gravamos um álbum juntas e agora somos uma dupla . Temos vindo a trabalhar desde o ano passado em segredo e o resultado foi simplesmente divinal. Estou tão orgulhosa de nós e muito feliz por estar a embarcar nesta aventura musical com uma pessoa tão talentosa, tão meiga, tão profissional e batalhadora como a Chelsy. Passamos por muitas adversidades para chegar até aqui mas posso dizer que valeu a pena. Ganhei uma mana e uma companheira de luta na Chelsy. No dia 16 de Abril, irão ouvir a nossa primeira música juntas e eu tenho a certeza que vocês vão gostar, ou melhor, vão amar.”
De recordar que, Chelsy Shantel é uma artista luso-angolana, nascida em Lisboa a 5 de Dezembro de 1989. Iniciou a sua carreira em 2007 com o álbum “Chelsy Shantel” que a lançou para o mercado musical com temas em inglês e crioulo de Cabo-Verde, sob a direcção executiva de Nelson Freitas com o carimbo da GhettoZouk Music.
E Nsoki, natural da província do Zaire, desde cedo participou em grupos corais e peças teatrais. Formada em Finanças, nos Estados Unidos de América, a artista cantava música lírica, nas vozes de soprano e mezzo soprano. Após o seu regresso a Angola decidiu gravar a sua primeira obra discográfica.