No meio de criticas, Larama levanta moral de Yola Araújo após fim de namoro

Após o músico Bass ter confirmado o fim de namoro, entre ele e a cantora Yola Araújo nesta sexta-feira (27), os dois tornaram-se alvo de criticas nas redes sociais sobre o mesmo.

Em torno de criticas, o humorista Larama, conhecido por participar no reality-show BBA (Big Brother Angola), saiu em defesa à Yola Araújo em um texto lindo nas redes sociais com lema: “Você é como a maioria das mulheres”.

“YOLA, VOCÊ É COMO A MAIORIA DAS MULHERES

Adoras amar intensamente, sem medos nem receios, por isso ficas exposta constantemente ao risco.
Doas-te e amoleces como criança, não consegues eliminar aquele coração infantil que renasce a cada oportunidade de voltar a amar.
Ser mãe impõe-te outro duro fardo: encontrar o amor, mas também o equilíbrio emocional do teu filho. É automático: tu sentes uma vontade de não voltar a falhar e rezas por isso todos os dias, “Deus, por favor, que este homem venha para ficar em minha vida, não quero ter mais um filho sem a presença do pai, nem voltar a ser mãe solteira”.

Querida Yola Aráujo, minha mãe criou-me sendo solteira, de tão decidida em nos proteger, nunca mais teve um namorado ou marido até envelhecer, sentia receio que seus parceiros nos maltratássem. Esteve preocupada a trabalhar para nos sustentar e assim não sei o que é ter um pai por perto. Digo isso, para te dizer que entendo o quão difícil é, mulheres como tu, fazerem uma escolha quando já têm filhos, porque estão quase proibidas de falhar, mas ao mesmo tempo são jovens e férteis na paixão.

Sei que deves estar arrasada por existirem tantos comentários negativos sobre o fim da tua relação, mas se por acaso leres esta mensagem, saiba que somos aos milhões os que ainda não acertaram no amor, e são aos milhões as mulheres como tu que decidiram não perder sua essência, por isso apesar das decepções preferem continuar a amar sem reservas.

O site correiokianda.info noticiou que o BASS não quis assumir algo sério, mas diante de tanto boato, não posso dar isso como verdade, mas seja lá o que for que tenha acontecido, mantenha sua cabeça erguida, não pare de amar. Aqueles que entendem de amor, sabem que nada é garantido, nem o casamento nem coisa alguma.

Sou teu fã e este é o meu voto de solidariedade, não apenas à ti, mas à todas as mulheres com filhos, cuja cautela, rigidez e pressão que impõem aos seus relacionamentos, nem sempre é bem vista pelos seus parceiros, e quando tudo dá errado são apedrejadas pela sociedade.

“O AMOR NÃO PRECISA SER PERFEITO, BASTA QUE VALHA APENA””, escreveu o Larama.

De lembrar que, Yola Araújo nasceu a 13 de Junho de 1978, na Lunda-Sul. Começou a dar os primeiros passos na música há mais de duas décadas, fazendo coros e hoje é das vozes femininas mais respeitadas no país. A vontade de cantar veio da juventude, quando se habituou a ouvir cantoras e a ver os espectáculos. Conheceu pessoas e projectos e, em 1999, juntamente com Margareth do Rosário e Djamila D’elves, arrancou com o grupo musical Melomanias. Dos nomes mais sonantes da música angolana,possui diversos temas de sucesso, como “Quadradinha”, “Não é justo não”, “Te Amo”, “Página Virada”, “Bip Bip” e “Nakuzanga”.

Tem no mercado os discos “Sensual” (2001), “Um Pouco Diferente” (2005), “Diferente mais um pouco” (2007), “Em nome do amor” (2010) e “A fada do amor” (2014), além de participações nos discos “Team de Sonho” Volumes I, II e III. Bass é natural da Lunda-Norte, tendo iniciado a carreira nos anos 1990, na cidade do Lubango, como produtor. Estreou-se, em 2018, com o disco “Recados”, com 12 temas, de kizomba e r&b e conseguiu promover as músicas na Europa, alcançando o sucesso com o single “Sem Norte”. Esteve entre os nomeados para o Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, em 2016, ano no qual venceu o Prémio de “Artista Revelação”, no Angola Music Awards.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014