O rapper e compositor angolano NGA falou em entrevista na margem da 8a edição do UNITEL Festa da Música, sobre a fase actual de um dos maiores grupos de Rap da lusofonia: Força Suprema. Durante uma conversa com o repórter Hélio Cristóvão, o “king” da Dope Muzik fez saber que hoje em dia a Força Suprema está mais consciente e mais unida.
“Hoje em dia a Força Suprema está mais consciente, mais velha, mais experiente, mais unida, mais relaxada em alguns aspectos e concentrada em outros, eu diria mais… a carregar tudo o que vem com a idade.” Respondeu.
Questionado se nesta altura alguma coisa amenizou, o rapper pontua: “menos stress, menos tempo longe da família e a equilibrar a balança de forma que o positivo tenha mais peso.”
Quanto ao egocentrismo do RapGame, o “filho das ruas” como também é conhecido, responde: “Sem isso… se não morre, perde. Se os teus amigos não dizem que és o melhor no que fazes, a tua companheira ou o teu companheiro, os teus brotheres… eles são o primeiro público, então, se eles dão sangue, aquilo massaja o teu ego e depois usar isso para mostrar resultados melhores”, concluiu.