“Rei do amor” é o título do segundo disco do músico Natinho Jackson lançado, quinta-feira, na Biblioteca Provincial do Huambo, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos. O álbum comporta 13 faixas musicais, cantadas em umbundu e português, em estilos variados, com destaque para o tchisosi e pop.
De acordo com o artista, as músicas foram reproduzidas em Pen Drives personalizadas, com uma tiragem inicial de quinhentos exemplares e estão a ser comercializadas no valor de cinco mil kwanzas.
O músico fez saber que tem procurado, através da música, transmitir mensagens sobre o resgate de valores morais e culturais, que tendem a se perder, razão pela qual neste seu mais recente disco fez uma mistura de música folclórica com o estilo pop.
Por outro lado, Natinho Jackson disse que depois do lançamento do segundo CD pretende, nos próximos tempos, produzir nova roupagem das músicas do álbum anterior, reactualizar e disponibilizá-las para o público, através de um projecto que vai permitir gravar mil discos.
Muitas das suas músicas, revelou, já são ouvidas nas plataformas digitais, como no YouTube, Instagram, Facebook e WhatsApp, com um bom registo de visualizações.
De nome próprio Bernardo Sapoia Chitungo, Natinho Jackson fez saber que o novo álbum foi gravado nos Estúdios da 7.5 da Rádio Huambo, na Bito Produções, na Yulombo Record Pro e RK Record, tendo sido patrocinado pela Nutri Campo e teve a participação dos músicos Gira Bomba, Palmira Dala, Carla Santos, Adriana Estrela e Azenaida Cachiungo.