Na última quinta-feira (4), Ludmilla chegou em Miami para um grande acontecimento. A cantora do subúrbio carioca se apresentará junto à argentina Emilia Mernes, cantando a faixa recém-lançada No Se Ve no palco do Latin Billboard Woman in Music, na primeira edição do evento que busca celebrar artistas, executivas e criativas latinas da indústria musical. Com realização marcada para o próximo sábado mas transmissão apenas no domingo, através do canal Telemundo, o espetáculo entregará à Shakira o prêmio de Mulher do Ano.
Na semana passada, Lud teve todos os ingressos do Numanice em São Paulo esgotados em 33 minutos, para o show que acontece no Centro Esportivo Tietê. Além disso, as comercializações para as apresentações em Porto Alegre, no dia 11 de junho no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia); e em Salvador, no dia 22 de julho, no Wet Eventos; também foram abertas.
No próximo dia 18, será lançado o filme Velozes e Furiosos 10, que conta com participação da artista brasileira na trilha sonora e também atuando cinematograficamente do projeto que trará ainda outra presença do país, mostrando as paisagens das praias de Copacabana e Arpoador, em filmagens conduzidas pela produtora brasileira Conspiração em setembro do ano passado, com a utilização de helicópteros e drones, entretanto, sem trazer o elenco para o Brasil.
“Quando eu cheguei no set de gravação que eu vi que era tudo de verdade, que não era sonho, foi incrível. Eu dou largada no corrida e uau! Aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda, meu Deus, muito bom! Eu tô apaixonada por todo o elenco, toda equipe. Eu saí mais fã do que já era. Eu sou louca por carros, eu gosto de velocidade, de beleza. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei do Velozes e Furiosos!”, disse Ludmilla sobre a participação no filme.