Leo Príncipe desmente rumores sobre trabalho como motorista de Uber

Após rumores nas redes sociais de que o cantor angolano Leo Príncipe, atualmente residente em Portugal, estaria a trabalhar como motorista da Uber, o artista veio a público desmentir essas alegações. Em entrevista ao Platina Line, no sábado, 17 de Agosto, Leo Príncipe expressou o seu desagrado com a situação e esclareceu os fatos.

Conhecido pelo sucesso “Força João Lourenço”, o cantor falou em exclusivo sobre os seus projetos atuais e aproveitou para refutar os boatos: “Vou começar pela informação falsa: não estou a fazer Uber. A verdade é que estou a trabalhar, sim, e atenção, se fosse para fazer Uber, a resposta é para todos: ‘Tem algum mal?'”, questionou o artista.

Durante a entrevista, Leo Príncipe, também apelidado de “Príncipe do Amor”, destacou que não vê problema em realizar qualquer outro trabalho, desde que seja digno e feito de forma lícita.

Tem algum mal em fazer qualquer outro tipo de trabalho, desde que seja digno? É muito importante, sobretudo para aqueles que têm a responsabilidade de informar, que tenham um senso rigoroso de filtragem, porque informações erradas podem gerar desconforto.

O artista também aproveitou para agradecer às pessoas que continuam a acreditar no seu trabalho e enfatizou que não cometeu nenhum erro ao cantar para João Lourenço, mostrando respeito pelas diferentes opiniões.

Fonte: Platina Line

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014