O artista explicou que as suas responsabilidades familiares, especialmente no que diz respeito à educação e necessidades da sua filha, o obrigam a manter a sua carreira musical. “Tenho uma filha para sustentar, pago o colégio e preciso de comida. Não posso deixar o emprego para ir à Igreja. Para quando pedirem o dízimo e agradecer a Jesus, eu tenha. Por isso é que até agora não deixei de cantar, mas em tudo o que faço, invoco o nome de Deus,” afirmou Toloba.
O kudurista Passing Toloba revelou numa entrevista ao PLATINALINE que está a considerar abandonar a sua carreira musical para se dedicar exclusivamente a Deus e aos Seus mandamentos. Contudo, as dificuldades financeiras e o fato de a música ser a sua principal fonte de rendimento têm dificultado essa decisão.
“Eu não faço nada sem invocar a palavra de Deus. Por vezes, penso em deixar de cantar para me entregar a Deus, mas tenho o kuduro como o meu emprego. Que Deus me perdoe, mas aprendi que devemos ir à Igreja já repletos e completos, para não ficarmos na Igreja como mendigos,” começou Toloba.