O cantor e produtor musical, Kletuz, esteve no programa Dia Alegre, na passada quarta-feira (12), na Platina FM, afirmou que assinar com a Arca Velha de Mátias Damásio foi o pior contrato que já assinou, pois a referida produtora musical não cumpriu com as cláusulas contratuais.
Kletuz, que já foi membro do projeto “Zona Sul”, agenciado por Matias Damásio, declarou que por incumprimento do contrato, ele e os demais membros do grupo foram despejados da residência que tivera sido alugada pela produtora, por incumprimento contratual (a produtora não pagava o aluguel da casa em que os cantores residiam).
“Na altura o Matias Damásio declarou falência, disse que a Arca Velha estava a passar por problemas, mas quem decreta falência é o tribunal. Matias Damásio como cantor é óptimo, enquanto empresário e agente musical não vale a pena”, declarou Kletuz.
Na ocasião, o produtor musical ainda frisou que após Matias Damásio decretar falência, em seguida o autor de vários hits como “Loucos” e “Matemática Do Amor” surgiu com um projecto novo envolvendo novos artistas.
O ex-integrante do grupo “Zona Sul”, team composto por Kletuz, Lourd Gaule e Davince, frisou que nem tudo que brilha é ouro e aproveitou a ocasião para alertar os demais artistas a terem muito cuidado ao assinar contratos para que eventualmente não lhes aconteça o mesmo.
“Na época eu vivia só da música, e as pessoas não podem brincar com os sonhos do outros”, disse Kletuz, que apontou que actualmente faz música por amor.