Nesta terça-feira, 20, Kiari Flores revelou ao público o seu aguardado álbum de estreia, “Dos Combatentes a Setúbal”. O projecto, que esteve guardado durante cinco anos, finalmente chegou às plataformas digitais, e segundo o próprio artista, “acho que saiu no momento certo!”. Com um total de dez faixas que somam 35 minutos de música, o álbum reflete a maturidade e o crescimento artístico de Kiari ao longo dos anos.
Acompanhado pelos singles “Agentes” e “Minha Namorada”, o álbum traz uma mistura de ritmos, e destaca-se pela participação única de Paulo Flores, pai de Kiari, em uma das faixas.
Na produção, Kiari Flores contou com Badoxa, Mayo Bass, MadKutz, Prodígio, e Boper que uniram forças para criar uma autêntica. Prodígio e Boper, em particular, foram responsáveis por 60% da produção do álbum, tendo trabalhado juntos em seis das dez faixas que completam a obra.
Com “Dos Combatentes a Setúbal”, Kiari Flores demonstra que está pronto para trilhar seu caminho na música, trazendo consigo a influência de grandes nomes e a experiência adquirida ao longo de sua vida.