A kudurista Jessica Pitbull, que se estreou no mundo da interpretação com a peça teatral “Belas e Perigosas”, vai agora dar vida ao personagem Cléo no filme angolano “Desejos Cruzados”, de Kleber Balieira, a ser exibido nos cinemas a 28 de Abril do ano em curso, conforme contou em entrevista.
“Cléo é uma jovem das periferias que faz papel de rica para dar golpe em todos os barões da cidade. E o grande sonho da Cléo é tirar a tia da pobreza”, contou a actriz, que olha de forma positiva a sua nova carreira, sublinhando que se sente como o futuro do cinema em Angola e para o mundo.
“Sinto-me como o futuro do cinema em Angola e para o mundo, já que a minha mamoite Neide Van-Dúnem despertou e descobriu a grande actriz que sou, claro que desejo abraçar o ramo cinematográfico, está na minha veia”, falou.
Indagada sobre como vai conciliar o cinema e a música, Pitbull afirmou que, apesar de enveredar para o cinema, não abrirá mão da música por considerá-la como vida.
“Apesar que o cinema tem que ser em tempo integral, não é fácil levar dois ossos, é difícil. Já fui convidada para fazer novela, aceitei, mas tive que desistir porque não teria tempo para música. Música hoje é minha vida”, concluiu.