Após seis anos desde o lançamento do primeiro “Hino da Clé Entertainment”, que marcou o início de uma trajectória de sucesso da produtora, acabou de chegar neste domingo, 8, a aguardada segunda parte do hino, intitulada “Uma Nova Era”, celebrando a evolução da produtora e seus novos artistas.
Lançado originalmente em 2018, o primeiro “Hino da Clé Entertainment” foi interpretado por nomes como Edmázia Mayembe, Preto Show, Godzilla Do Game, Deksz James, Gi-O, Filho do Zua, Nerú Americano, Xuxu Bower, LipeSky, Cali John, Fredh Perry e Mendez, e tornou-se uma peça importante na história da música moderna em Angola. Agora, seis anos depois, a segunda parte do hino chega com uma sonoridade renovada, mantendo alguns os rostos mais antigos da produtora e incluindo novos nomes que se destacaram ao longo dos anos.
Nesta nova versão, artistas veteranos como Edmázia Mayembe, Mobbers, Filho do Zua e Zoca Zoca continuam a representar a Clé, ao lado de nomes que não participaram na primeira versão, como Biura e Uami Ndongadas. Durante os últimos seis anos, a produtora dos gémeos Clénio e Clésio Gomes ampliou seu time com artistas influentes no mercado musical angolano, incluindo Florito, Noite Dia, conhecida como a Rainha do Kuduro; e a icónica Yola Araújo, que assinou com a Clé Entertainment em 2021.
Este ano de 2024 trouxe ainda mais novidades para a produtora, com a integração de três novos artistas: Paulelson, em abril, e Kelson Most Wanted e Delero King, em julho, aumentando ainda mais a diversidade musical do selo.
“Uma Nova Era” conta com produção musical assinada por Djasmin e direcção de Black Spygo e Zoca Zoca. Enquanto o videoclipe, foi produzido e realizado pela Bem Bem Workz.
Disponível em todas as plataformas digitais habituais da produtora, o “Hino Clé II” reflecte a trajectória de sucesso e o impacto da produtora no entretenimento angolano e na música da CPLP, marcando uma nova fase de expansão e inovação para o colectivo.
Com essa segunda parte do hino, a Clé Entertainment reafirma seu lugar como uma das maiores potências musicais de Angola, mantendo-se fiel às suas raízes enquanto abraça novos talentos e sonoridades.