Na última sexta-feira, dia 21, o rapper GI-O esteve presente no programa “A Tarde é Nossa”, da TV Zimbo, onde esclareceu sua suposta saída do grupo Mobbers, um dos mais influentes da música moderna em Angola. Durante a entrevista conduzida por Igor Benza e Elizete Vasco, apresentadores do programa que detém a maior audiência da tarde em Angola, segundo a Superbrands Angola, GI-O revelou que ele, Altifidi e Eric Rodrigues não saíram voluntariamente do grupo, mas foram retirados.
“Na internet estávamos a ser vistos como membros que abandonaram o grupo, mas não foi isso que aconteceu”, esclareceu o rapper. Quando questionado sobre quem os retirou do grupo e o motivo, GI-O preferiu não entrar em detalhes, afirmando apenas: “Roupa suja lava-se em casa. Não quero falar muito desse assunto, vim aqui para falar do lançamento do meu single”.
Além disso, GI-O mencionou que actualmente não está vinculado a nenhuma produtora. No entanto, ele realiza suas distribuições musicais através da Green Cassua Produtora. “O cota tem me apoiado. Temos uma parceria de distribuição”, revelou o rapper, desmentindo informações sobre sua integração à produtora.