DJ Nelasta garante que a fome é o motivo dos Dj’s angolanos tornarem-se promotores de eventos:” Ser Dj não é fácil”
Convidado a participar em podcast, na Quinta-feira, 30 de Março, o Dj angolano Nelasta contou que foi por causa da fome que muitos dos seus colegas de trabalho tornaram-se actualmente promotores de eventos, alegando que não é um trabalho fácil.
” É o que eu digo sempre, ser Dj não é fácil. Tu tens que saber que tens momentos altos e baixos”, frisou.
Dj Nelasta explicou que, para muitos, a ocasião fez o ladrão, ou seja, de muito trabalharem com os organizadores de festas foram desenvolvendo habilidades, dando sequência aos trabalhos de alguns dos promotores, fazendo assim com que esses Dj’s tivessem mais oucupados com agendas por organizar do que festas para tocar.
” Numa primeira fase, então se tu estás ocupado com muitas datas vais fazer festas como?”, questionou o Dj. ”Não tem como, eu não julgo quem o faça, se calhar o seu sonho nunca foi ser um Dj.”, acresceu.
Nesta linha de ideia, o artista terminou por esclarecer que a “fome” em que se referia é a do sucesso, a vontade de almejar ser Dj ou promotor de eventos muito rápido, o ser imediatista, deixando assim a garantia de que é necessário que estas pessoas devem ter o autocontrole para que os seus trabalhos não possam ser dominados.
Relembre que, Dj Nelasta já foi considerado como o melhor Dj da sua geração e, fruto da sua dedicação e empenho, foi premiado várias vezes, tendo já recebido os seguintes méritos:
Melhor Dj do Moda Luanda (2018), melhor Dj Angola Music Awards (2019), 1º Lugar do top 5 Zap News (2019) e Prémio de promoção internacional pelo Angola 35 graus (2020).