O respeitado músico e compositor angolano Eduardo Paim, autor de vários sucessos como “Rosa Baila”, prepara-se para lançar o seu novo trabalho discográfico no qual além do estilo habitual, vai incluir também o estilo kuduro. O mesmo conta com a colaboração de Jacob Desvarieux, Jean-Philippe Marthély, Ermelinda Marta e Papa Wemba.
O novo álbum que chega ao mercado no mês de Abril, será maioritariamente no estilo kizomba, porém com incorporação do estilo Kuduro, numa vertente mais moderna, segundo Eduardo Paim.
Além dos artistas já mencionados acima, o “Rei da Kizomba”, conta ainda com as participações de, Robertinho, Konde, Yola Semedo, Tucayana Lopes, Dionísio Rocha e Sam Mangwana.
Eduardo Paim Fernandes da Silva é um músico angolano que exerceu grande influência no circuito musical na década de 80, como um dos mais influentes criadores do estilo Kizomba. Em 1990, atinge grande notoriedade no mercado português, com o disco “Luanda, Minha Banda”.
Teve o ponto mais alto da carreira com o lançamento da sua segunda obra, “Do Kayaya”. Paim recebeu o seu primeiro “disco de Ouro”, por vender cerca de 50 mil cópias. No terceiro disco, “Kambuengo”, com a música “Rosa Baila”, chegou ao quarto lugar do top das rádios e televisão. Em 2016, celebrou um espectáculo em Luanda pelos 40 anos de carreira, onde recebeu a alcunha de “Marechal Eduardo Paim”.