Durante uma entrevista que recentemente foi divulgados alguns trechos, Edgar Domingos partilhou finalmente os detalhes por trás de seu surpreendente emagrecimento. O artista revelou que, entre os anos de 2020 e 2021, enfrentou uma batalha contra a malária, uma doença que o deixou gravemente debilitado por uma semana, antes de integrar à Klasszik.
Sunday IVLD, tal como Edgar era chamado quando ainda fazia rap, desabafou ao descrever a intensidade da luta contra a doença. Graças ao apoio incansável de sua família e de amigos próximos, ele conseguiu superar as crises.
O cantor admitiu que, antes da doença, não estava satisfeito com sua forma física, mas a experiência da malária acabou sendo um ponto de virada em sua vida. Ele explicou que, durante o processo de recuperação, acabou perdendo muito peso, o que o levou de volta à sua estrutura física preferida. Essa preferência, ele partilhou, é algo comum em sua família, que sempre comentou sobre seu ganho de peso, considerando a genética familiar de pessoas de estatura menor.
Devemos lembrar que em novembro último, Edgar assinou com a Empire, uma gigante produtora americana que conta com artistas renomados como o angolano Gerilson Insrael, e vários nomes da música internacional com T.I, Fat Joe, Snoop Dogg, Tyga e Wiz Kid, entre outros. O músico destacou que, embora tenha sido um período difícil, o desfecho foi uma mudança positiva em sua saúde e autoimagem.
Devemos lembrar que, no último mês de março, Edgar Domingos lançou “Às de Copas”, o seu primeiro álbum de originais. Uma obra que traz consigo 14 faixas em sua tracklist, repletas de temas habituais de Edgar.