No último domingo, 7, o Brooka Street Fast Food, localizado na Ilha de Luanda, foi palco da apresentação de Eddy Tussa e seu mais recente álbum, Príncipe do Semba. Acompanhado pelo grupo tradicional Semba Muxima e sua banda, Eddy Tussa encantou o público com uma selecção de músicas do novo disco, além de sucessos aclamados de sua carreira.
O ambiente estava repleto de energia positiva e boa música, com músicas como “Rei do Palhetinho”, “Marcela”, “Idimakaji”, “Samba Monami”, do novo álbum, e outros hits levando o público ao delírio. A banda, composta por talentosos músicos como Lito Graça, Mestre Benjamim, Cláudio, Yark Spin, Miqueias Ramiro e Lolito, garantiu uma apresentação impecável, destacando ainda mais o brilho das músicas de Tussa.
Em uma entrevista ao Jornal de Angola, Eddy Tussa expressou sua satisfação com a sessão de vendas do álbum, que ocorreu em 4 de abril na Praça da Independência. “Estou muito contente por termos vendido todas as cópias que levamos para a Praça da Independência”, disse ele, destacando o sucesso e a aceitação do público em relação ao novo trabalho.
Príncipe do Semba conta com 15 faixas musicais, incluindo os já conhecidos sucessos “Marcela (feat. Yuri da Cunha)”, “Bessangana” e “Para te Agradar”, além de novas faixa que prometem conquistar ainda mais o público. Com composições de nomes como Punidor, Tony do Fumo, Guilhermino, Kenny Buss e Chilola de Almeida, o álbum mantém a essência do Semba, mas também explora outros estilos como kizomba, zouk e rumba.
Além disso, o álbum conta também com participações de Madrilena e Mago de Sousa em faixas como “Atributos” e “Fala Comigo”, buscando ainda mais diversidade e qualidade ao trabalho de Tussa. Com sua trajectória marcada por sucessos e dedicação à música angolana, Eddy Tussa continua a ser uma figura central na cultura nacional, honrando suas raízes e enriquecendo a cultura angolana com sua arte.