DMCA

Apresentação:

A Vicente News usa links e feeds públicos de varias plataformas (Apple Music, Spotify, Deezer, Soundcloud, Youtube, Mediafire e etc), postadas pelos os próprios autores das músicas e vídeos.
 
E como a plataforma não tem intuito comercial (não vende, não cobra) pelo o conteúdo postado e o objectivo é promover ainda mais os autores das músicas e vídeos não vimos a obrigação de contactar os autores previamente. Mas se algum autor do conteúdo aqui postado se sentir lesado basta mandar um email para nós que o seu conteúdo será removido.


Solicitação de remoção:

Prova clara de que possui os direitos de autor do referido conteúdo ou prova de que é um representante da pessoa ou empresa proprietária do conteúdo. Para tal solicitação, por favor, envie-nos directamente em info@vicentenews.com

Sugerimos que, se você realmente quiser remover permanentemente seu material protegido por direitos autoras da Internet, entre em contacto com o administrador do URL físico onde seu material protegido por direitos autoras está hospedado. Nós responderemos e cancelaremos todos os pedidos.

Não iremos responder a mensagens as mensagens faltando qualquer informação listada acima. Observe que pode levar até 24 horas para processar sua solicitação. Obrigado!