“Djó” é a nova música de Lurhany. A música está disponível nas plataformas de streaming e o clipe oficial já está no YouTube.
Agora a vaguear em novas vibes, Lurhany saiu um bocado daquilo que tem apresentado para lançar “Djó”, um amampiano com influência do afrobeats do oeste africano.
A letra da música foi composta pelo próprio Lurhany e Teo no Beat foi o responsável pela produção, mistura e masterização. A guitarra é de Jó Garcia. Quanto ao clipe da música, tem a realização da DigitalMotion e a produção executiva é de BangerBoyz.
Sobre agora estar a entrar para um estilo diferente, o artista disse que as suas motivações estão relacionadas com o facto de querer estrategicamente chamar a atenção do mundo para Angola, usando estilos em destaque a nível mundial, o amapiano e afrobeats. “Eu quero promover aquilo que é a nossa identidade. Acho que está na hora do people da Europa e Ásia sentir logo que se trata de um artista africano. A minha missão este ano é representar a música angolana de uma forma nunca antes viata”, disse-nos o artista, acrescentando que, de forma consistente, vai criar músicas que espelhem a sua angolanidade.
Para este ano, Lurhany garante que vai continuar a surpreender o seu público, procurando mostrar versatilidade. “As pessoas vão ouvir um Lurhany numa roupagem diferente. O meu estilo não se enquadra numa categoria e eu prefiro que as pessoas não me caracterizem como um artista da categoria x mas simplesmente como um artista.”
A música “Djó” tem a ficha técnica composta por Lurhany na voz e letra, Teo No Beat na produção, mistura e masterização e Jó Garcia na guitarra. O clipe foi feito por Felitcheek, com a produção executiva da BangerBoyz.
Quantro meses antes de lançar “Djó”, Lurhany disponibilizou a música “Hoje a Drena É Aonde?”, qu faz referência a um recomeço após pandemia e à auto-valorização e à celebração da vida.