Dabeleza afirma, “O Papá Swegg precisa de ajuda psiquiátrica”

Após o músico Papá Swegg ter dito que o cantor Dabeleza é um dos artistas mais mentirosos da região Austral até da África Subsaariana, por ter prometido o indemnizar com três milhões de kwanzas em função da luta que tiveram em rede nacional caso “irreverência”, o Kudurista Dabeleza procurou os microfones para desmentir a informação dita pelo colega de profissão.

“O Papá Swegg precisa de ajuda psiquiátrica, perguntem ao Papá Swegg onde é que eu lhe prometi que vou lhe dar três milhões de kwanzas, ele que prove isso… o Papá Swegg andou a me fazer chantagens e eu fingi que estava a cair nas chantagens dele, eu ralei para ter o que tenho e até agora ralo, ele não vai me tirar o que ele acha que pode, como se eu fosse um bobo. Como é que eu vou estipular uma indemnização a um cidadão? Eu não sou a lei, isso só cabe na cabeça de um gajo tolo como ele”, disse.

No desenrolar da entrevista, Dabeleza explicou as razões do desentendimento e lamentou à falta de humildade por parte de Papá Swegg, uma vez que, segundo ele, anteriormente fez muito pelo artista.

“Eu não bati o Papá Swegg, nós lutamos e eu ganhei, eu não gosto de falta de respeito, eu às vezes aturo muito. A questão não é a pergunta, a questão é como foi dirigida a pergunta, eu sou mais velho do Papá Swegg, Papá Swegg foi meu barbeiro, eu venho a apoiar esse miúdo anos e anos, ele é ingrato, se ele foi levantar de novo isso eu não vou me calar como sempre fiz com muitos deles que batiam a minha porta em forma de insultos”, desabafou Dabeleza.

 

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014