Este álbum, que retrata um conjunto de vivências e sentimentos de maneira harmónica, é definido pelo artista como um “filme sonoro, onde o ouvinte pode sentir uma imersão musical que leva à reflexão sobre ‘o ciclo do amor’”.
A ideia de um “filme sonoro” surge em função da organização e sequência das dez faixas musicais que compõem o projeto que, segundo o artista, acabam por contar uma história única, de como o amor pode ser cíclico.
É um álbum bastante intimista e pessoal, em que D3GV$ encontra a harmonia perfeita entre o Hip-Hop (Drill) e o R&B, fusão a que o rapper nomeou de R&Drill (rhythms & drill).
“Como o ciclo da vida, tudo tem um início, um meio e um fim” disse D3GV$. “Se eu tivesse que denominar esse álbum, encaixando-o numa fase da minha vida, chamaria-o ‘adolescência’. Adolescência porque sinto que me redescobri, depois de experienciar coisas que me permitiram desbloquear uma nova forma/perspetiva de olhar e assimilar tudo o que está à minha volta e até dentro de mim. Sinto que desbloqueei um novo sentido” explicou o artista.
Confira abaixo: