Após a Gala de Premiação do Top Rádio Luanda, que decorreu nesta Sexta-feira (17), na Baía de Luanda, o cantor Luís Chetekela mostrou-se insatisfeito por não ser um dos selecionados para fazer parte dos escolhidos.
“O meu trabalho é visto e visível aos olhos de todo mundo”
“Eu trabalho e todo mundo tem visto o meu trabalho, eles têm o seu critério de selecção, só eles é quem sabem o porquê que eu não fiz parte do Top Rádio Luanda, mas é aquilo que eu digo, eu sou tão resiliente, continuo a trabalhar… Se é justo ou injusto eu não sei. Não tiro mérito a nenhum artista que lá esteve, parabenizo todo eles e quanto a organização só eles sabem e eu respeito, as entidades têm visto o meu trabalho, o público também tem visto”, disse.
O dono do sucesso “Adrenalina do Amor” contou, também, que tem sentido pouca valorização do seu trabalho se comparado aos destaques que se tem dado aos outros artistas do nosso music-hall.
“Eu posso ter uma música que estiver a fazer muito sucesso e a fazer grandes eventos, a ganhar vários prémios, não tenho o mesmo protagonismo que é dado aos outros… Mas eu não me preocupo muito com isso e continuo a fazer o meu trabalho, focado e com os objectivos bem firmes… Só o público é quem vai ditar as regras e vai poder reivindicar, porque foi notória a minha ausência”, terminou.