A música “Cheiro a Jasmim” é a novidade nas apresentações ao vivo de Ângelo Boss, sendo um dos temas para o próximo disco do artista a ser lançado, ainda este ano, no âmbito das celebrações dos 40 anos de carreira da voz de “Wassamba”.
Ângelo Boss revelou, quarta-feira, ao Jornal de Angola, que está a trabalhar com vários produtores e cantores em vários temas musicais, com destaque para Ivan Alekxei em “Moda Vida”. O artista optou por não revelar outros nomes, pois como afirmou “estou em estúdio e aproveitar da melhor forma a minha presença em Angola para criar novas composições”.
No espectáculo comemorativo realizado, no Escritório, os presentes foram brindados com uma canja de “Cheiro à Jasmim”, o mais recente tema produzido por Beto Max.
Neste evento, o artista foi acompanhado pela Banda Sem Receio e teve como convidados Walter Ananás, Presilha e Big Boss, que apresentaram temas que marcam o movimento da kizomba.
O concerto de sábado também teve como propósito uma maior aproximação com o público angolano depois de quase cinco anos sem actuar em Angola. Este ano no país participou no Festival da Kizomba, Funge do Show do Mês, Festisumbe, tem feito sido convidado para concertos de outros colegas e a solo.
Ângelo Boss iniciou a carreira no dia 1 de Junho de 1984, a residir em Portugal. Desde 1994 tem cinco discos de originais no mercado.