Januário Joaquim Mujinga, ou simplesmente Príncipe Ouro Negro, continua a encantar o povo brasileiro, inclusive figuras bastante conhecidas.
Diogo Defante, Igão e Mítico, nomes bastante conhecidos por conta do famoso Podcast “Podpah” e outros conteúdos espalhados pelo YouTube, “bateram um papo” sobre aquele que é considerado o Rei do Kuduro no Brasil, e concordaram sobre a personalidade do cantor angolano.
“O carisma dele não existe. Ele é um ser humano muito bom. Ele é muito generoso e educado. Ele é perfeito e está com o objectivo de levar a cultura do país dele para frente.”
“Tudo que está ruim ele deixa bom”
Para Igão, Mítico e Defante, Príncipe Ouro Negro é um pessoal genial, porque além de não se desligar do “seu personagem”, ele traz uma energia totalmente contagiante, e a sua simplicidade deixa qualquer pessoa encantada com a sua forma de ser, apesar de estar “hypado”.
Lembre-se que Príncipe Ouro Negro esteve uma temporada no Brasil, onde realizou inúmeros espetáculos por várias cidades, foi convidado a participar do famoso carnaval, esteve presente nos variados podcast’s do Brasil, fez conteúdo para diversos canais do YouTube e conheceu inúmeras figuras gigantes do mercado brasileiro.