Há alguns meses, Orochi revelou que estava se afastando por um tempo de sua casa no bairro de Joá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pelo motivo de que a mesma entraria em obras de reconstrução. Desde então, mais informações ou registros sobre a residência não foram divulgados, entretanto, na última terça-feira (18), o arquiteto Octávio Rezende mostrou imagens do local.
“Em um lance de escada, você chega no pavimento da sala. Aqui vai ficar como uma casa GTA. Aqui a gente tem uma barbearia. Até os hóspedes vão ter a vista de um quadro na janela do quarto. Aqui é o estúdio com visão 360, todo esse perímetro da casa a gente está estendendo um pouquinho pra frente, pra que ele ganhe um espaço de área externa”, contou o profissional.
Foi nesta casa num condomínio de luxo em Joá, inclusive, que o rapper carioca se envolveu num conflito com o ator Cauã Reymond, seu vizinho. O motivo foi de relatos de que três pitbulls andavam do lado de fora da mansão de Orochi sem coleira ou focinheira e já teriam ferido outros animais na rua, com uma das vítimas tendo sido o ator, que caminhava na rua com a sua mulher.
Outro grande espaço de Orochi é a sede de sua gravadora, Mainstreet. Situado em um amplo imóvel na estrada da Barra, através de um espaço ideal para estiliar a criatividade e o trabalho musical, incluindo salas de estúdios, sinuca, bar, escritório e uma sala de reuniões, fazendo com que o local seja disponível por todo o período do dia para os seus artistas e fortaleça ainda mais a proximidade entre os integrantes.