Ao contrário do que acontece com a maioria dos músicos, Anna Joyce não gosta de ouvir nem de dançar as suas próprias músicas. A revelação curiosa foi feita hoje (3 Agosto) no programa Grandes Manhãs.
Por outras palavras, ela gosta de ouvir e dançar a música de outros artistas, mas não as suas. “Quando a minha música está a tocar em uma rádio, eu mudo de canal, porque prefiro que sejam as outras pessoas a vibrarem com a minha música e não eu”, explicou a cantora de 36 anos.
Ana Joyce tem neste momento no mercado um grande sucesso em parceria com o DJ Hélio Baiano. “Safadeza” é uma das músicas que mais toca nas pistas. Trata-se de uma música que inicialmente não foi aprovada pelo CEO da LS Republicano.
“Ele, o Nino, não queria que eu cantasse nesse registo (tarrachinha). “A tarrachinha é a minha raiz e não posso abandoná-la completamente, por isso decidi arriscar”, salientou. Actualmente, a música faz sucesso não só em Angola e em várias paragens onde a música angolana é consumida.
Durante o programa, a artista viajou pelo seu repertório, cantando ao vivo as principais músicas que marcaram a sua prestigiada carreira.
O Grandes Manhãs é um talk show com conteúdos diversificados emitido no ZAP Viva de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas.