“Adimito o Fredh me partiu o coração”, diz Deksz James em no single

Assim como prometido, Deksz James, lançou nesta quinta-feira, 29, o seu mais recente single intitulado “Ostentação”. A música chega em um momento controverso para o grupo, que recentemente passou por mudanças com a saída de membros como Altifridi, Eric Rodrigues e GI-O.

O single, que foi autoproduzido por Deksz James, é uma manifestação clara do estilo de vida e dos bens materiais que o rapper tem ostentado. Com letras que refletem seu status e sucesso, Deksz James não hesita em partilhar seu lifestyle luxuoso e as conquistas alcançadas.

Em uma das linhas da música, Deksz James aborda as controvérsias internas do grupo, mencionando a relação com Altifridi: Admito o Fredh (Altifridi) me partiu o coração, Nenhuma mensagem, nenhuma ligação, Mas aceitou ir no Fly falar da situação. Esta referência sugere uma reflexão sobre a relação entre os membros do Mobbers, um tema que tem intrigado os fãs desde as declarações de Altifridi no Fly PodCast, onde revelou sua saída da Clé Entertainment, a produtora do grupo.

A letra também revela outros aspectos pessoais e profissionais de Deksz James, incluindo suas conquistas académicas (“São 3 cursos não brinca com a minha dedicação“) e sua postura em relação à fama e à privacidade (“Não posso e nem devo partilhar essa informação“).

Ao continuar a trajectória dos Mobbers ao lado de Xuxu Bower, Cali John, LipeSky e Lil Mendez, Deksz James reforça a determinação do grupo em seguir em frente, apesar das adversidades e mudanças recentes.

“Ostentação” já está disponível em todas as plataformas digitais habituais do rapper e do grupo, e chega acompanhado de um videoclipe da dirigido pela Takeover Studios sob a direcção de Felitcheck Pro.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014