Os internautas acordaram em êxtase com o caso que, para muitos, se trata do “Angola Music leaks”, devido ao teor das revelações bombásticas de Carla Prata sobre o membro da TRX, Addy Buxexa.
Carla Prata revelou que saiu do grupo TRX por se sentir desrespeitada, depois que um dos membros do grupo, no caso Addy Buxexa, “aguentou” cachê e teria beijado a namorada de Carla contra a sua vontade.
“Estou farta das pessoas falarem à toa. Eu saí da TRX porque Addy me aguentou cachês e, depois, ainda teve a ousadia de beijar a minha namorada contra a vontade dela. Agora parem de criar teorias da conspiração. Não foi pela Sony. Foi porque eu não tolero faltas de respeito”, esclareceu a cantora, que salientou que se manteve calada por consideração aos restantes membros da TRX.
“Eu nunca tive nenhum compromisso contratual com a TRX, logo, isso nunca ia interferir no meu contrato com a Sony. Aliás, a Sony nem sequer conhecia a TRX antes de eu falar deles. Por consideração pelos outros membros, fiquei sempre calada. Só não percebo porquê que ficam aí a dizer que foi por causa da Sony, quando sabem que não”, disse.
Addy buxexa, entretanto, não se fez rogado e respondeu: “Querida Carla Prata, não foram muitos cachês aguentados. Andas com a memória fraca, só te aguentei 1, não me faz passar pelo wy mais gangster do Twitter. Quanto a tua namorada, ela também gosta de homens. Fazer o quê?!”.
Fonte Platina Line.