O rapper angolano Monsta, uma das vozes mais sonantes do rap angolano, volta a agitar o mercado ao lançar hoje, quarta-feira, dia 14 de Novembro, em todas as plataformas digitais, a mais recente obra discográfica, intitulada “Nada é como antes”.
Uma das grandes surpresas do álbum é a faixa que dá título ao disco, que marca o regresso das colaborações musicais entre Monsta e o Deezy, após vários anos afastados.
A obra discográfica conta com mais nove temas, nomeadamente “Balas”, “Tijolos”, “Natural Thing” e “Missa a Metade”, que foram as promocionais do projecto, e “Soldier”, “Nobody”, “Young Kings”, “Coração da caneta” e “Christian Boy”.
Além de Deezy, o álbum conta, também, com as participações de Edgar Domingos, Becca, Phedilson, Kelly Veiga, Van Sophie, Sidjay e Joeezy.
O rapper Monsta mostra-se expectante com o projecto e espera que possa ter uma aceitação positiva no mercado musical, ao apresentar aos amantes da música, sobretudo do estilo rap com diferentes sonoridades.
Monsta é o nome artístico de Luís Anderson, nascido a 14 de Novembro de 1992. O artista ficou conhecido quando integrava o grupo de rap “Dope Boyz”.
O artista começou a cantar muito novo, actuando em vários bairros da linha de Sintra, Portugal, e até nas pequenas viagens urbanas. Foi nestas andanças que surgiu o nome Monsta. Os seus amigos o baptizaram porque “devorava todos” quando cantava.