“Tom Perfeito”, música que dá título ao mais recente disco da cantora Selda, foi um dos temas apreciados durante a sua apresentação na mais recente passagem pela rubrica Trajectória, realizada na última sexta-feira, no Palácio de Ferro, em Luanda.
Nesta edição do Trajectória, a cantora teve como convidados Dino Ferraz e It’s Richard. Na parte final do concerto, Dino Ferraz, o último convidado a partilhar o palco com Selda, juntos interpretaram o tema “Tom Perfeito”. Its Richard também fez um dueto com a cantora, numa passagem marcada pelo sucesso “Gindemba”.
Além dos convidados Dino Ferraz e Its Richard, Selda teve em palco a sua banda constituída por Mário Gomes, na guitarra e direcção artística, Luís LR (baixo), Fausto (bateria) e Margil (pianista), jovens que acompanharam a artista nos seus principais sucessos, no palco do Palácio de Ferro.
A cantora revelou que ficou muito feliz quando soube que seria uma das artistas convidadas para a rubrica Trajectória, tendo afirmado que gosta de trabalhar com a equipa do Palácio de Ferro, por serem muito profissionais e por valorizarem os artistas.
“Gostei imenso de estar aqui e da maneira como o público me tratou, cantaram comigo, trouxeram boas energias. É agradável para a minha carreira artística”, afirmou a cantora depois do concerto.
Selda falou da promoção do seu último disco, lançado há um ano, apesar de ser muito consumido pelos fãs, acredita que merece mais divulgação. Até ao fim do ano, pretende continuar a divulgar, trabalhar e promover o disco.
Em declarações ao Jornal de Angola, sem avançar detalhes, afirmou ter dois projectos em preparação, um grande show de carreira para o próximo ano, que gostaria que fosse realizado num espaço diferente, e o novo trabalho discográfico, que em breve dará a conhecer ao público, que mais uma vez terá a participação de Dino Ferraz.
Do seu repertório, a autora do sucesso “Todos os Dias”’ interpretou as músicas “Na-mora comigo”, “Festa a luz do luar”, “Palavras doces”, “Último verso”, “Morena de cá” e “Mufete”, música que não estava no alinhamento, mas cantou depois de muitos pedidos do público.