O lendário grupo de rap angolano Army Squad está oficialmente de volta ao estúdio para gravar a segunda parte do seu álbum de estreia, “Firme”, lançado em 2004. Intitulado “Firme 2”, o novo projecto surge como parte da celebração dos 20 anos de estrada do quarteto, composto por D1, EC, Man Killa e Sandocan, nomes que marcaram gerações com sucessos como “Cabeça Vazia”, “Conselho de Amigos” e “Hip-Hop a Morrer”.
Apesar de não terem revelado uma data específica para o lançamento, o grupo já confirmou que está a trabalhar para trazer uma obra que resgate a essência e o impacto de “Firme”, ao mesmo tempo em que integra uma sonoridade actual sem perder a autenticidade que os consagrou no movimento angolano.
“Firme 2” vai lhe levar a uma viagem onde poderá reviver a energia que a Army Squad sempre trouxe para o movimento. O grupo, que em 2016 se uniu aos Kalibrados para formar o Projecto X, volta agora a focar-se na sua identidade original, em um trabalho que celebra duas décadas de carreira e uma trajectória de clássicos que marcaram o rap em Angola.
Embora a data de lançamento ainda seja mantida em segredo, os fãs, ouvintes, e críticos do movimento, têm expectativa em alta, aguardando por mais novidades do quarteto.