A lendária cantora brasileira Alcione, conhecida carinhosamente como Marrom, está a caminho de Angola para continuar as comemorações de seus 50 anos de carreira. O tão aguardado show acontecerá no dia 1 de novembro, na Tenda do Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda, e contará com a participação dos artistas angolanos Anna Joyce e Matias Damásio.
Alcione, com sua voz poderosa e presença marcante, conquistou corações ao redor do mundo. Ao longo de sua carreira, ela já se apresentou em mais de 36 países nos cinco continentes. Com uma discografia que vai do samba ao jazz, passando pelo bolero (ritmo cubano), a artista coleciona sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Além da Cama”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Estranha Loucura” e “A Loba”, hinos que atravessaram gerações e continuam a embalar os corações dos amantes da música.
Recentemente, a cantora também esteve em Lisboa, onde realizou o mesmo show, parte de sua tournée comemorativa de 50 anos de carreira, que tem levado milhares de fãs aos palcos em diversas partes do mundo. Angola agora é o próximo destino de Marrom, prometendo mais uma noite memorável de boa música e emoção.
Além de ser aplaudida por suas interpretações, Alcione foi condecorada com prémios de prestígio, como o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Samba”, o “Pensador de Marfim” do Governo de Angola, e a Medalha de Ouro da Societé Académique de Arts, Sciences et Lettres de Paris. Seu mais recente trabalho, o álbum “Alcione 50 Anos”, também foi indicado ao Grammy Latino de 2024, reafirmando sua relevância contínua na música mundial.
Os ingressos para o show já estão sendo comercializados através do site check-in.ao. Os valores variam de 75.000 Kz para a plateia (Zona Bronze), até 1.600 000 Kz para as mesas VIP (Lote 2), sendo que os bilhetes da Zona Bronze e algumas das áreas mais exclusivas já estão esgotados.
Com a abertura das portas marcada para as 19h e o início do espetáculo previsto para as 22h, as produtoras LS & Republicano e Aurio Gama Entertainment, levará ao público angolano a oportunidade de testemunhar uma noite histórica. Não apenas pelo talento incomparável de Alcione, mas também pela presença de Anna Joyce e Matias Damásio, dois gigantes da música angolana, que subirão ao palco para homenagear esta lenda viva da música brasileira.