O músico e compositor Delero King, um dos principais representantes do kuduro na actualidade, demonstra seu apoio à Selecção Nacional de Angola, os Palancas Negras, durante sua participação no Campeonato Africano das Nações 2023 (CAN). Com o lançamento do single “É Por Angola”, Delero King busca incentivar os Palancas Negras a manterem sua invencibilidade na competição africana.
Após terminar a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo D, com sete pontos conquistados, os Palancas Negras avançam para os oitavos de final da CAN 2023. Seu próximo desafio será contra a República da Namíbia, terceira colocada do Grupo E. O encontro está marcado para o próximo sábado, às 18 horas, no Le Stade de la Paix de Bouaké, com ambos os times disputando uma vaga nas quartas de final do torneio.
É importante ressaltar o percurso da Selecção Nacional, que iniciou sua jornada na CAN 2023 com um empate de uma bola contra a Argélia, seguido por uma vitória por 3-2 sobre a Mauritânia e encerrando a fase de grupos com uma vitória por 2-0 sobre o Burquina Fasso, garantindo assim sua passagem para a próxima fase do campeonato.
Delero King, conhecido por sucessos como “Não me Inveja, Me Supera” e “Bota Fé na Oração”, demonstra mais uma vez seu apoio aos talentosos artistas da bola, como Kinito, Gelson Dala, Mabululu, Fredy, e outros, através de sua música, unindo assim o poder da arte e do desporto em uma caminhada rumando ao sucesso.