O músico cabo-verdiano Tito Paris, 60 anos, encantou o público nos palcos do Coliseu dos Recreios de Lisboa, esta sexta-feira 10, marcando quatro décadas de uma carreira musical brilhante. A noite especial contarou com a participação de 12 músicos de renome, como Paulo Flores, Dany Silva, Rui Veloso, Sandra Horta, entre outros, que enriqueceram ainda mais o espetáculo.
Além do momento cultural que proporcionou ao público em cima do palco, o artista recebeu uma homenagem especial do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, que lhe atribuiu a Medalha de Mérito Cultural da cidade, reconhecendo assim a contribuição do músico para a cultura cabo-verdiana e o enriquecimento da cena musical em Lisboa.
Nascido em São Vicente, Cabo Verde, Tito Paris começou a sua carreira musical aos 9 anos e tornou-se uma figura proeminente na cena musical lisboeta, colaborando com artistas renomados. O músico celebrou não apenas quatro décadas de música, mas também um legado marcado por conquistas e reconhecimento internacional.