Desde que foi lançada, a faixa Conexões de Máfia, em colaboração entre Matuê e Rich the Kid, vem conquistando diversas marcas expressivas e sendo aclamada entre o público. Após todo o sucesso já realizado, o single se tornou agora no YouTube o videoclipe de Hip-Hop/Rap nacional mais visto até dado momento em 2023 na plataforma, superando a marca que já era do artista da 30PRAUM, com Flow Espacial.
Além disso, continuando como TOP 1 Brasil do Spotify e no TOP 2 em Portugal, a track conquistou outro grande recorde, como a quarta maior estreia global da semana. Essa é a maior estreia de Matuê em toda a sua carreira, sendo o quarto número um do rapper no Spotify Brasil, tendo alcançado o topo também com os hits Vampiro, com participação de Teto e Wiu, Quer Voar e Máquina do Tempo.
Aguardada pelos fãs desde 2021, Conexões de Máfia se tornou um grande marco para o rap nacional. O videoclipe já soma mais de 22 milhões de visualizações em duas semanas de lançamento no YouTube, além de ter atingido mais de 1,8 milhão de streams no Spotify nas primeiras 24 horas no ar. O artista também foi destaque no YouTube Brasil, sendo destaque com a maior estreia de clipe na plataforma, com mais de 253 mil pessoas assistindo ao vivo simultaneamente.
Apresentando referências a filmes icônicos como O Poderoso Chefão, Os Intocáveis e Scarface, o clipe de Conexões de Máfia conta com imagens cinematográficas em uma história envolvente que leva a refletir sobre até onde se vai pela vingança. “Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas”, disse Matuê em uma publicação de divulgação do lançamento nas redes sociais, mostrando que a vingança atinge não apenas quem a recebe, mas também quem a pratica.