Através de seu perfil no Instagram, Oruam mostrou aos seus fãs a sua mais nova aquisição, um gato da raça Savannah, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil caso seja comprado legalmente, devido a sua raridade. O rapper integrante da Mainstreet, que nomeou o animal como Malandrex, foi altamente julgado pelos internautas devido ao fato inusitado, visto que o costume é que os artistas esbanjem ouros, carros, roupas e coisas do tipo.
“Vai tomar no c*, porr#, faço o que eu quiser, o dinheiro é meu”, comentou o artista indignado sobre as críticas. Não posso respirar que nego quer falar, menor, papo reto, vagabundo nunca vai aceitar nós filho de traficante, preto, vencer… isso é a lógica, tomar no c*, porr#, ninguém nunca deu nada pra nós”, completou.
No último final de semana, Oruam passou por alguns estresses com os técnicos de som do Mainstreet Festival, pois estavam impossibilitando uma melhor realização de seu show no evento, com problemas no autotune e no microfone, entretanto, o MC fez questão de superar os problemas apresentados e proporcionar uma boa celebração para o público presente.
Realizando a sua apresentação com maquiagem de palhaço, representando o conceito de que os lábios não precisam traduzir o que acontece em seu coração, o rapper também apareceu nos bastidores do festival com a presença de um outro animal, um pequeno macaco, mais conhecido como mico ou sagüi, adotado pelo artista com o nome de Menorzinho 22.