A cantora já foi, por diversas vezes, bastante criticada pela sua atual aparência
Um rosto que foi mudando ao longo dos anos? Essa é uma “frase feita” por muitos dos seguidores de Madonna, que dizem ser inevitável afirmar que a cantora Pop acabou por ir cedendo à prática das cirurgias plásticas, conduzindo-a, atualmente, a uma aparência irreconhecível.
Mais recentemente, nos Grammy Awards, em fevereiro deste ano, Madonna tornou-se num dos centros das atenções, mas pelos piores motivos.
A cantora subiu ao palco para apresentar a atuação de Sam Smith e de Kim Petras, e acabou por dar que falar por causa do seu rosto. Muitos denotavam a sua cara relativamente “deformada e inchada “.
“O que aconteceu à cara de Madonna?” – Fãs ‘confusos’ com a aparência da cantora nos Grammys
No entanto, e desde então, Madonna tem vivido “profundamente afetada” com as críticas de que tem sido alvo. Segundo o The New York Post, que cita o Daily Mail, essas mesmas reações negativas têm levado a artista a tentar reverter as operações feitas ao rosto.
“Apesar do que as pessoas pensam, as críticas sobre a sua aparência diferente afetaram-na“, é dito por uma fonte, de acordo com as publicações já citadas.
Por isso que o próximo plano passa por reverter todas as cirurgias que fez ao rosto. Madonna vai submeter-se a novos procedimentos estéticos para recuperar as suas “características naturais“.
“Ela vê e ouve o que as pessoas dizem sobre ela e, para a digressão, quer parecer novamente ela“, é dito.
O objetivo será que as suas feições apresentem um aspeto “menos drástico” já durante a sua próxima tourneé, que começa a 15 de julho, no Canadá.
Depois da separação, Madonna terá um novo namorado. Este, 35 anos mais novo que a cantora