Após várias especulações nas redes sociais de que Dj Loló teria “assinado” com uma das maiores produtoras do país, LS & Republicano. Entretanto, Nino Republicano, fez saber que a LS já trabalha com o autor do sucesso “ É Liamba” há sensivelmente um ano e meio.
“Ele faz parte, de facto, dos artistas que temos dado suporte há um ano e meio. O nosso plano com o Loló sempre foi de termos um artista em outra província que pudesse fazer sucesso em Luanda e em todo o país, ele continua a viver em Benguela, é um artista nosso, sim”, confirmou.
Fernando Republicano fez saber que a primeira vez que teve contacto com Dj Loló foi há dois anos, durante um show da LS em Benguela, na altura, o artista iria actuar de borla, entretanto, após ver a sua actuação, Republicano surpreendeu-se pelo destaque que teve no show e remunerou-o com 400 mil Kwanzas.
“Fiquei surpreendido pela forma como o Loló partiu o show num palco onde estava o Cef, Young Double, Bambila, Tuneza, enfim, grandes nomes, e ele foi dos momentos mais altos, aquilo me fez olhar para ele”, sublinhou.
Pela LS & Republicano, Dj Loló já tem dezasseis (16) datas fechadas ao nível de várias cidades do interior, com destaque para Soyo, Malanje, Ndalatando, Porto Amboim e outras localidades.
“O sucesso dele veio das províncias para a capital, a capital é a última a receber o sucesso que já tem sido feito a nível das províncias do sul do país, para nós é importante demonstrar que afinal é possível.” Concluiu.