MC Mirella acusa organizadores do evento “Amor e Drena” de incumprimento contratual e alega ter passado fome e sede em Luanda.
“Não fez Uma compra básica de papel higiênico e água. Mas obrigada a todo público de Angola, vocês não têm culpa por esse lixo de contratante…”
A artista começou por acusar os organizadores do evento “Amor e Drena” de incumpridores, destacando que a casa que foi reservada para ela e para a sua equipa não tinha água, alimentação, nem sequer papéis higiênicos nas casas de banho.
“Fiquei quieta aguentando um monte de coisa e não cumpriu nada do contrato. Até fome e sede eu passei aqui, não tinha nem água na casa que o excelentíssimo contratante nos deixou. Não fez uma compra básica de papel higiênico e água.” Desabafou.
Você destrata as pessoas, aponta, julga e trata a gente igual lixo, deixa a gente jogado, traz a gente pra cá pra ficar passando por isso? Questionou.
Para concluir, Mirella agradeceu a presença e o carinho do público angolano. “Vocês não têm culpa por esse lixo de contratante e esse tratamento m#rda que ele teve comigo e com a minha equipe – diferente das outras.”