Após ser autorizada por Matias Damásio, para fazer uma nova versão da música “Magui”, que já é um sucesso entre os angolanos, a cantora Liriany Castro revelou nesta terça-feira, 28 de Fevereiro, que aos 16 anos, foi a produtora do cantor, para mostrar o seu talento, mas não teve êxito.
Matias Damásio, um dos artistas que tem levado a música angolana além fronteiras, partilhou no seu perfil do Instagram, um live onde surge ao lado de Liriany, e ambos cantaram “Magui”, cada um na sua versão.
Durante a conversa, Liriany falou ainda sobre o que lhe motivou a fazer a versão de “Magui”, e sobre o que lhe veio em mente após ouvir a música.
“Quando eu ouvi a música ‘Magui’, foi assim uma reação irónica, algo bem engraçado, porque é difícil encontrar alguém que dá voz a aqueles que não têm condições de fazer mais por quem gostam, porque hoje em dia muitas mulheres querem ter boa vida, e são poucas ‘Magui’ que têm a paciência de esperar por essa virada da vida”, disse.
A artista revelou, que há anos decidiu descolar-se até a produtora de Matias Damásio, “Arca Velha”, mas o músico quase matou o seu sonho, ao dizer que as músicas de Liriany ainda não eram cantadas com a alma.
”O Matias disse-me na altura que as minhas músicas não tinham muita alma, disse para trabalhar nisso, eu saí daí e falei que não queria mais cantar, mas depois decidi trabalhar e transformar esse não em sim”, disse a cantora.